Dunlop Pneus chega a Santarém

Dunlop Pneus chega a Santarém

A Dunlop Pneus, marca que inventou o pneu, chega à cidade de Santarém com a loja Pará Pneu Forte, mesma rede de distribuição da marca que atua nos estados de Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Acre e Amapá.

Segundo Rodrigo Alonso, gerente sênior de vendas e marketing da Dunlop no Brasil a escolha de Santarém está relacionada a sua importante região metropolitana: “Santarém possui um dos índices populacionais mais expressivos do Pará e por isso a presença da Dunlop é muito importante nessa região” enfatiza. “A forte economia da cidade no terceiro setor também foi um dos critérios para a abertura da nova loja no estado”.

A Pneu Forte, empresa que representa a marca Dunlop na região, foi fundada em 2005 e vem desenvolvendo uma historia de sucesso no mercado de pneus desde a abertura de sua primeira loja em Manaus. A loja de Santarém será a 9ª loja da Pneu Forte e além da venda de pneus, os clientes poderão realizar alinhamento, balanceamento, troca de óleo e demais serviços automotivos.

A Dunlop Pneus possui a fábrica de pneus mais moderna do Brasil, localizada na região metropolitana de Curitiba / PR e anunciou no ano passado a expansão da unidade. De 2013, quando se instalou no país, até o momento, a empresa já inaugurou mais de 170 lojas.

Esse crescimento no número de lojas e o fato da empresa manter a produção máxima da fábrica há mais de um ano é sinal da ótima aceitação do produto pelo brasileiro e a condição comercial interessante para os empresários. “Nossos pneus, com a exclusiva tecnologia Sun System, oferecem uma rodagem durável e confortável e melhor tempo de resposta em manobras,” explica Alonso. “Esse e outros diferenciais de uma empresa presente em mais de 100 países faz a diferença para quem se preocupa com segurança, conforto e economia ao dirigir”, complementa.

A Pará Pneu Forte ficará localizada à Avenida Magalhães Barata, 1459, bairro Rodagem, Santarém / PA.

Fonte: Dunlop

Mais informações no site

www.pneufortenet.com.br

Login

Perdeu sua senha?
WhatsApp Contate-nos !