Suporte Técnico Pneu Forte para Frotas e Revendedores

Suporte Técnico Pneu Forte para Frotas e Revendedores

O Grupo Pneu Forte oferece suporte técnico de nível estratégico, nos estados da região norte, área de sua atuação, auxiliando as Frotas e os Revendedores em soluções e recomendações específicas para suas metas e atividades comerciais.

Para atender as constantes demandas dos clientes em soluções em pneus, a PNEU FORTE vem realizando visitas técnicas com programas de treinamento, acompanhamento e análise de desempenho dos produtos, assistência às garantias do fabricante (Dunlop – Falken) com equipe técnica e comercial de alto nível formada por profissionais treinados e prontos para orientar sobre a escolha dos produtos mais indicados.

Antônio Xavier Diretor do Departamento de Assistência Técnica (DAT) que viajou pelas cidades dos estados de Rondônia e Pará, afirma que existem vários fatores que afetam o desgaste dos pneus, que se não forem gerenciados aumentam os custos operacionais da frota. ” Nosso trabalho de campo tem como premissa fazer um diagnóstico personalizado para estabelecer ações preventivas que aumentam a vida útil dos pneus, aproveitando o máximo do potencial quilométrico, reduzindo os custos”.

Além disso, contribui com a diminuição do impacto ambiental, pois reduz o consumo de combustíveis e diminui o descarte de pneus no ambiente.

Segundo o empresário Belmiro Vianez Filho, Sócio e Diretor Comercial, “estas ações contribuem efetivamente aos Frotistas e Revendedores Pneu Forte, principalmente economia pela redução de custos, além de qualidade superior com tecnologia, confiabilidade, disponibilidade e segurança em pneus”.

PNEU FORTE é distribuidor e revendedor exclusivo Dunlop / Falken do Grupo Sumitomo Rubber para o Norte do Brasil.

Está consolidado no mercado, passou a atuar também no segmento do varejo, com o objetivo de ser referência no fornecimento de produtos e serviços automotivos, comercializados atualmente em 5 lojas na cidade de Manaus-AM, 1 loja em Belém-PA e em fase de implantação em Porto Velho-RO, Boa Vista – RR, Acre-AC e Amapá-AP.

Mais informações no site:
www.pneufortenet.com.br

Login

Perdeu sua senha?
WhatsApp Contate-nos !