Pneu Forte capacita seus profissionais com curso de tecnologia de ponta

Pneu Forte capacita seus profissionais com curso de tecnologia de ponta

A Pneu Forte realiza estratégias e planejamentos para estar sempre a frente, inovando e diversificando seus produtos e serviços  a fim de suprir as demandas do mercado consumidor

SUN líder no mercado de equipamentos automotivos em parceria com a Pneu Forte promoveram o Curso Técnico de “Direção Elétrica” para capacitar os profissionais das Lojas Oficiais Dunlop de Manaus, Visando o alto padrão de Qualidade dos Serviços Automotivos.

Os colaboradores reuniram-se na última terça-feira (17/10), na Loja Oficial Dunlop Pneu Forte Compensa em Manaus, cumprindo o programa de capacitação profissional e teve como palestrante Fernando Toledo técnico da SUN.

Foram abordadas novas técnicas e a importância de um diagnóstico preciso e mais acessível, utilizando equipamentos de última geração.

Para o técnico da Sun, Fernando Toledo, é importante que o aprendizado dos profissionais sejam constantemente aperfeiçoados, devido às novas tecnologias de mercado.

O curso contou com cerca de 15 participantes, profissionais que atuam diretamente no diagnóstico dos veículos  .

De acordo com o empresário Belmiro Vianez Filho sócio diretor do Grupo, estes treinamentos vem contribuir e otimizar o padrão de qualidade superior nos serviços automotivos de nossas Lojas.

O Grupo Pneu Forte sempre apostou no desenvolvimento de profissionais e tem contado com programas de treinamentos continuos como estratégias para o crescimento da empresa e de seus colaboradores.

PNEU FORTE – Distribuidor exclusivo de pneus Dunlop no norte.

Mais informações acesse o site:

www.pneufortenet.com.br

Login

Perdeu sua senha?
WhatsApp Contate-nos !